Escola João Beraldo está passando por reforma

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está com diversas frentes de trabalho para reforma de equipamentos públicos nesse mês de janeiro.

Dentre as obras, está sendo feita a revitalização da Escola Municipal João Beraldo em preparação para a volta às aulas, que acontecerá no dia 5 de fevereiro para os alunos da rede municipal.

As obras consistem na melhoria estrutural com a realização de diversos reparos, revisão e restauração do telhado, parte elétrica e hidráulica, além da completa renovação da pintura, externa e internamente.

Sobre a Escola

A Escola Municipal João Beraldo foi criada em 1946, situada no bairro São Francisco, atendendo alunos da educação infantil ao 5º ano, nos turnos da manhã e tarde. Tem como lema a parceria no desenvolvimento de uma educação de qualidade, semeando um futuro consciente da importância da união e trabalho na sociedade.