Administração Municipal realiza reforma geral do Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos

O Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos tradicional educandário do município está em reforma. Desde o início do mês de janeiro, as obras de reparo e pintura vêm de encontro às solicitações da comunidade escolar.

Segundo o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta essa reforma veio em boa hora, pois a estrutura física do Colégio Olímpio estava deteriorada. Essa reforma e de tantas outras que iremos realizar, é fruto do trabalho sério e comprometido do nosso Prefeito Deiró Marra que tem nos ajudado em todas as demandas da educação municipal.

O Subsecretário de Educação Natanael Diniz destacou que essa reforma geral dará melhores condições de trabalho para os servidores, bem como os alunos que irão estudar num ambiente mais bonito, e disse ainda, que em breve será inaugurada a nova cantina do Colégio, e o anfiteatro que já está pronto, faltando ainda pequenos detalhes para o seu uso.

A reforma que está sendo realizada contempla todo o espaço escolar, como pintura de todas as salas de aula, corredores, banheiros, sala dos professores, e reparos em toda estrutura.

Atualmente o Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos tem como diretor o Professor Gilberto Pereira de Souza e como Vice Diretor Geraldo Magela Figueiredo e conta com mais de 700 alunos no Ensino Fundamental de 6 ° ao 9 ano.