Equipes sub 16 e sub 18 do CAP/Proinde estreiam com vitória na Copa Nacional de Futebol

Por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e o Clube Atlético Patrocinense, desde o início desta semana, a equipe do CAP/Proinde, está  cidade  de Pedrinópolis  participando da Copa Nacional de Futebol nas categorias sob-14, sub-16, sub-18 e sub-20.

Formada pelos atletas que participam dos vários núcleos do Proinde, projeto esportivo desenvolvido pelo Governo Municipal, as equipes sub 16 e sub 18 venceram pelo mesmo placar de 2 x 1 as equipes da cidade de Nova Ponte. Comandados pelo proessor Willian os meninos fizeram bonito sob os olhares de olheiros de grandes equipes do Brasil. Além dos professores, estão também acompanhando os atletas, o secretário de Esportes João Batista Lopes, (João Grandão) e o sub secretário da pasta, Maurinho.

Participam da Copa Nacional de Futebol times dos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Tocantins, Piauí, Maranhão, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Pará, Rondônia e Alagoas.