Realizada a primeira reunião administrativa de 2018 com os coordenadores e diretores municipais

Na tarde dessa quarta (31) foi realizada na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação a primeira reunião administrativa de 2018 com os coordenadores dos Centros Municipais e com os diretores das escolas.

A reunião teve início com uma oração que foi conduzida pelo Subsecretário de Educação Natanael Diniz, que em seguida apresentou um texto intitulado: “A sua rota diz quem é você”. Segundo Natanael Diniz, esse texto reflexivo apresenta uma série de apontamentos para que os gestores tenham planejamento sobre as ações que devem ser desenvolvidas durante esse ano letivo.

O Subsecretário Natanael Diniz destacou ainda da importância de fazer-se uma autocrítica pessoal do trabalho, para que possam caminhar na superação dos problemas e na busca permanente por resultados satisfatórios.

Logo após esse momento, o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta deu boas vindas aos gestores municipais e apresentou algumas orientações para o trabalho que deve permear o ano letivo. Segundo Emerson, o trabalho que vem sendo realizado é positivo, mas que se deve ter diálogo e equilíbrio diante das demandas educacionais.

O Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta disse ainda que essa reunião foi de suma importância, pois apresentamos as sugestões, e as diretrizes que vão nortear a educação municipal durante esse ano.