Sindcomércio Patrocínio empossa nova diretoria

Na noite de ontem (31) o Sindcomércio Patrocínio empossou sua nova diretoria para o quadriênio 2018/2021. Wander Júnior de Carvalho, que foi reconduzido ao cargo de presidente, terá ao seu lado na diretoria, o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Isac  Luiz Ferreira (Conselho Fiscal Suplente), Hilda Hiroko Utumi Rizzatti (Secretária), Junio Henrique Silveira (Tesoureiro), José Vicente Ferreira (Diretor Suplente) ,João Batista Alves Camargos (Diretor Suplente) ,Maria de Lourdes Carvalho Martin Galego (Diretora Suplente), Marco Wendell Duarte Frazão (Conselho Fiscal Efetivo) ,Carlos Alberto Apolinário (Conselho Fiscal Efetivo), Edina Maria de Paula Guimarães (Conselho Fiscal Efetivo), Edson Vissoci (Conselho Fiscal Suplente), e Aldo Candido Roriz Júnior (Conselho Fiscal Suplente).

Impossibilitado de prestigiar a posse da entidade parceira do Governo Municipal devido a uma viagem de última hora para Belo Horizonte, o Prefeito Deiró Marra foi representado pelo secretário municipal de Obras Públicas, Jorge Marra. A posse contou ainda com a presença dos  associados da entidade e famílias, vereadores e outras autoridades.

Em seu discurso, o presidente reconduzido Wander Junior de Carvalho prometeu buscar novos associados, ampliar os serviços e fortalecer ainda mais o sindicato, ele ainda agradeceu o apoio do Governo Municipal nas diversas ações realizadas pela entidade durante o ano “Sem o apoio da Prefeitura é quase impossível trazer os eventos para a cidade, como a as Carretas odontológica e oftalmológica, as Ruas do Lazer, o Minas ao Luar. Nossa relação é muito boa e sempre com o apoio do Prefeito, através das secretarias” afirmou.