Escola Municipal Elisa Viana  da  comunidade de Santo Antônio  do Quebranzol recebe reforma e pintura

Na manhã dessa terça (27) o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta  e o Subsecretário de Educação Natanael Diniz estiveram na Escola Municipal Elisa Viana Botelho localizada na comunidade de Santo Antônio do Quebranzol.

Desde a segunda quinzena do mês de fevereiro a escola tem recebido uma força tarefa da Secretaria Municipal de Obras para a realização de uma reforma geral e pintura. Como forma de compromisso com a educação, o Prefeito Deiró Marra tem tido esse olhar atento para com as escolas, e mais essa escola tem sido beneficiada com essa obra.

Segundo o Subsecretário de Educação Natanael Diniz é extremamente gratificante ver mais essa reforma, pois a comunidade escolar merece essa atenção, e que a Administração Municipal tem dado todo o apoio necessário para a manutenção e conservação dos espaços escolares.

O Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta destacou que mais essa reforma veio em boa hora, pois a estrutura da Escola Elisa Viana estava bastante deteriorada e com recursos próprios viabilizamos mais essa conquista para a comunidade.

A diretora do educandário Juliana Vanessa dos Santos Constantino afirmou que está muito feliz com essa reforma, e que os alunos estão sentindo-se mais motivados, pois estão agora num ambiente mais confortável e repaginado. Segundo ela, tinha muitos anos que a escola não recebia uma atenção como essa reforma que está sendo realizada.

A Escola Municipal Elisa Viana Botelho atende alunos da educação infantil, do 1° ao 5° ano e do 6° ao 9° ano.