Governo Municipal e Câmara realizam Audiência do Governo Participativo

Nessa quarta-feira, 28 de fevereiro, às 19h, no Auditório Geraldo Campos da Prefeitura, acontece a 3ª Audiência Pública do Governo Participativo, onde será feita a Prestação de Contas da Administração referente ao 3º Quadrimestre de 2017, além da apresentação das Receitas e Despesas do último ano e dos pagamentos das dívidas remanescentes.

A participação da população é muito importante, pois será o momento de conferir como estão sendo administrados os recursos públicos e, além disso, o cidadão terá a oportunidade de apresentar as demandas de cada região, pois o evento conta com as presenças do Prefeito, sua equipe de governo e também dos vereadores.

O Governo Participativo vem de encontro a premissa da atual gestão, que trabalha com seriedade e transparência, transformando Patrocínio para trilhar os caminhos de desenvolvimento. Participe!