Prefeitura renova parceria com o Justiça na Escola

Na última terça-feira (27), o Prefeito Deiró Marra recebeu em seu Gabinete o Juiz de Direito da Vara Criminal, da Infância e Juventude, Dr. Serlon Silva Santos, que apresentou os avanços do Programa Justiça na Escola no município, em especial da aplicação do Proceve, que tem recebido todo o apoio da Prefeitura, através do Núcleo instalado no prédio do Fórum, que conta com duas servidoras cedidas pelo Governo Municipal.

Segundo Dr. Serlon “o trabalho que vem sendo realizado no município já é referência no Estado, alcançando também visibilidade nacional, especialmente devido aos elogios do Procurador do Estado do Mato Grosso do Sul, Dr. Sérgio Harfouche, idealizador do Proceve”.

Dr. Serlon apresentou ainda ao Prefeito o cronograma de ações que serão desenvolvidas em 2018, e que serão apresentadas as lideranças escolares, no dia 9 de março, em uma reunião, na Câmara Municipal, a partir das 13h.

Também participou da reunião Pastor Michel da Igreja Batista da Lagoinha, recém chegado a Patrocínio.