Publicado Edital de Convocação para Fórum Eletivo dos membros do Conselho Municipal do Idoso de Patrocínio

A Prefeitura Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, convoca as Secretarias Municipais, órgãos públicos, clubes de serviço, grupos de convivência da terceira idade e organizações não governamentais do município, tais como: prestadores de serviços de atendimento do idoso, usuário e suas organizações, trabalhadores do setor, órgãos de capacitação profissional ao público idoso, representantes dos grupos de convivência dos idosos, que estejam de acordo com a Lei 3.467/2001 para participarem do Fórum Eletivo dos membros do Conselho Municipal do Idoso de Patrocínio e seu Conselho Administrativo, para atuarem no biênio 2018/2020.

O Fórum acontecerá no dia 13 de março, às 8h, no Auditório da Câmara Municipal de Patrocínio. As inscrições podem ser feitas impreterivelmente até o dia 9 de março na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, de segunda a sexta-feira, de 7h às 11h e das 13h às 17h.

Para concorrer a uma das vagas de conselheiro, a entidade interessada tem que apresentar fotocópia de seu estatuto, ata da eleição da atual diretoria, comprovante de funcionamento de no mínimo 2 anos (CNPJ retirado no site da Receita Federal), cópia da ata da assembleia de indicação de dois representantes da entidade, sendo um titular e um suplente, que irão compor o Conselho Municipal do Idoso, caso eleitos para tal.