Comissão da FENACAFÉ faz parceira com Hospital do Câncer de Patrocínio

Ontem (1º), mais uma boa notícia foi dada pelo Prefeito Deiró Marra para o Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo”. A comissão organizadora da FENACAFÉ cedeu gratuitamente um pavilhão no Parque de Exposições para montagem de uma barraca de alimentação com a renda revertida integralmente para o Hospital.

“A Prefeitura é parceira do nosso Hospital do Câncer, então nada mais justo que viabilizar essa oportunidade de arrecadação de recursos” afirmou Deiró que no inicio de fevereiro anunciou a viabilização do credenciamento da unidade junto ao Sistema Único de Saúde (SUS), através de esforços do Governo Municipal junto ao Ministério da Saúde.

Até que o processo de credenciamento seja concluído, a Prefeitura fará um repasse de R$210 mil, para a unidade em três parcelas de R$70 mil. E agora, como forma de contribuir ainda mais com o Hospital, buscou essa parceria com a empresa organizadora da FENACAFÉ, já que a expectativa é que a festa traga a Patrocínio milhares de pessoas de toda região.

Participaram da reunião no gabinete do Prefeito, o Chefe de Gabinete, Luiz Eduardo Salomão, o Presidente do Hospital do Câncer, Thiago Miranda, a Superintendente do Hospital Andreia Ribeiro de Almeida e Márcio Oliveira, da Cia de Rodeios Fivela de Prata.