Secretaria de Obras inicia obra de substituição de ponte de madeira por ponte de concreto na comunidade de Lajinha

Segundo informa o Secretário de Obras, Jorge Moreira Marra, a partir de hoje, 2 de março, terá inicio a obra para construção de uma nova ponte na comunidade de Lajinha em substituição a ponte de madeira que oferecia riscos aos moradores. “Buscamos uma parceria do Estado para a construção de pontes de concreto que terão maior durabilidade, além de dar mais segurança para quem necessita transitar por ela” afirmou Jorge.

Durante a execução da obra, o trânsito da estrada principal de Lajinha ficará impedido, tendo como opção de desvio a estrada que passa pela comunidade de Moreiras.

Ainda segundo o Secretário Jorge Marra, a Prefeitura já adquiriu vigas metálicas para a construção de mais cinco pontes. Além disso, instalou na Secretária de Obras uma fábrica para produção dos tabuleiros dessas pontes, a fim de agilizar o processo.

A previsão é de que a obra seja concluída em 30 dias. Por isso, a Prefeitura pede a compreensão da população, pois a nova ponte trará benefícios para toda a região.