Prefeito Deiró recebe em seu Gabinete servidores recém-aposentados

Na manhã dessa sexta-feira (2), o Prefeito Deiró Marra recebeu em seu Gabinete quatro servidores que se aposentaram no mês de fevereiro, como forma de agradecer pelo trabalho prestado ao município durante tantos anos.

“Agradecemos pela dedicação e zelo ao serviço público. Tenham a certeza que de forma brilhante vocês cumpriram a missão que lhes foi confiada. Desejo muito sucesso a cada um de vocês nessa nova fase” disse o Prefeito Deiró aos recém-aposentados.

Despedem-se do serviço público, os servidores da  Secretaria de Planejamento e Recursos Humanos, Márcia Maria Romão, com 30 anos de serviços prestados e João Silvestre, após 29 anos; José Vagner Teixeira, após 33 anos de serviço prestado ao Setor de Urbanismo; e Edson Rodrigues, motorista da Secretaria de Obras, após 28 anos de trabalho na Prefeitura.