Administração, Câmara e Conselho de Desenvolvimento Rural de Brejo do Silvano celebram parceria

O Conselho de Desenvolvimento Rural de Brejo do Silvano promoveu na noite de ontem (12) uma festa em celebração à parceria entre a comunidade, a Prefeitura de Patrocínio e a Câmara Municipal.  Estiveram presentes no encontro, o secretário municipal de Obras Públicas, Jorge Marra, o secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Odirlei Magalhães, o presidente da Câmara Municipal, vereador Thiago Malagoli, os vereadores Dra. Neuza Mendes e Valtinho do Jandáia, o subsecretário de Agricultura e Pecuária, Wellington Rodrigo Fernandes, o vice-presidente do Sindicato Rural de Patrocínio, Marconi Malagoli, além da presidente do Conselho de Brejo do Silvano, Andréa Cristina do Amaral, diretoria e moradores da comunidade.

Na festa que aconteceu logo depois da reunião mensal do Conselho, quando foi apresentado o projeto “Câmara nas Comunidades” do Legislativo, os presentes puderam ver de perto o trator adquirido com recursos conseguidos pelo deputado federal Weliton Prado, através de um pedido do presidente da Câmara, Thiago Malagoli, e conferir a reforma do barracão e a construção da nova cozinha. As duas obras realizadas por meio de uma parceria entre o Conselho de Desenvolvimento Rural de Brejo do Silvano e a Secretaria Municipal de Obra Públicas.