Reunião define detalhes do desfile do dia 7 de abril

Aconteceu nesta terça-feira (13), a reunião entre servidores da Secretaria Municipal de Educação, diretores das escolas municipais, estaduais, particulares e forças militares da cidade para tratar sobre a organização do tradicional desfile do dia 7 de abril, data de emancipação do município de Patrocínio.

O tema escolhido para este ano foi “O encanto das histórias infantis no imaginário popular” e foi apresentado pelo Subsecretário de Educação, Natanael Diniz. Segundo ele, esse desfile vai resgatar todo valor literário que algumas histórias infantis representam, afinal, todo clássico é carregado de uma moral, e uma lição que devemos aprender.

Ainda na reunião, o secretário municipal de Educação Emerson Caixeta fez alguns apontamentos para o bom êxito do desfile, e agradeceu a presença dos gestores.

O desfile tem o inicio marcado para as 8h e seguirá o já tradicional percurso pela Avenida Rui Barbosa, da Rua Pinto Dias até a Praça Santa Luzia.