Ação Social entrega equipamentos e lança Campanha do Agasalho

O prefeito Deiró Marra participou juntamente com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social Pastor Isac Luiz Ferreira da entrega de dezenas de equipamentos eletro-eletrônico. A cerimônia foi realizada na manhã dessa segunda (16) na sede da pasta e contaram com a participação dos Secretários de Obras Jorge Marra, Esportes João Grandão, Major Nestor, Sub-Secretário de Transportes além do Chefe de Gabinete Luiz Eduardo Salomão. O vice-presidente da Câmara vereador Valtinho do Jandaia acompanhando de Marcilene Queiroz, Neuza Mendes e Salitre também prestigiaram o evento.

Equipamentos

Foram entregues pelo Prefeito e Secretário 25 computadores desktop; 25 monitores de 21,5 polegadas; 25 estabilizadores; 06 impressoras Multifuncionais; 03 retroprojetores; 06 Smartv 40 polegadas; 30 telefones com fio e outros 05 sem fio. Foram beneficiadas a ARCA, CREAS e os CRAS Verá Nunes, Dona Emidinha e Geraldo Tuniquinho. Para a Secretaria de Ação Social foram destinados 05 computadores, uma impressora multifuncional, uma Smartv e um retro projeto, e ainda uma Smartv para a recepção do SINE.

Campanha do Agasalho

A campanha do agasalho “Em Patrocínio solidariedade é uma palavra que aquece”, conta com o apoio da Rede de Drogarias Globo, que terão postos de arrecadação de agasalho e cobertores em todas as suas unidades espalhadas pela cidade. Os CRAS e CREAS além da sede da Secretaria de Ação Social e o Saguão principal da Prefeitura Municipal são pontos de arrecadações da campanha do agasalho que, deve ser encerrada no dia 11 de junho próximo com o conseqüente repasse para as famílias carentes da cidade. Segundo o Secretário Isac Luiz, todos os doares ganharão cupons e estarão participando de um sorteio de um violão autografado pelos artistas que participaram da FENACAFE, uma bicicleta e uma peça de roupa do cantor patrocinense de sucesso nacional Lucas Lucco.

Valorização

Para o prefeito Deiró Marra a entrega desses novos equipamentos, “demonstra a valorização da Administração em valorizar o servidor municipal, para que possa melhor desenvolver o seu trabalho, prestando um serviço de qualidade a nossa comunidade”, salientou. Destacou também a importância da Campanha do Agasalho, “onde poderemos mais uma vez contar com a solidariedade do nosso povo em minimizar o frio porque passa a nossa população mais carente”, ponderou.

Para o Secretário Isac Luiz, “os nossos equipamentos já estavam mais que obsoletos, sem memória o que dificultava o desenvolvimento do nosso trabalho, atrasando o atendimento da comunidade que já passa por uma serie de situações sociais e agora com esses novos equipamentos poderemos ser mais ágeis no atendimento e na solução de vários problemas”, afirmou.

ASCOM/Prefeitura Municipal de Patrocínio – União e Trabalho