Lançada da edição da Feijoada da HJ Viver

Na manhã dessa segunda-feira (30) de abril, a diretoria da HJ Viver (Humberto Júnior) fez o lançamento oficial da 6ª edição, da sua já tradicional feijoada. O evento será realizado no salão de festas do Rotary Brumado dos Pavões no dia 22 de junho próximo, uma sexta-feira a partir das 20:00 horas. Além do prato tradicional o evento contará mais uma vez com Lisias e Banda com o show “Mesa de Buteco” e um stand-up da humorista Marinha Santa Rosa.

O café da manhã contou com a participação dos principais órgãos de imprensa da cidade e teve a benção do Padre Osvânio, vigário da Paróquia São Damião de Molokai, líder religioso da entidade. O evento foi aberto pela diretora da HJ Viver, Neusa Ferreira, presidente do Instituto de Previdência do Servidor Municipal (IPSEM), o esposo Humberto Donizete Ferreira (Bebé) Secretário Municipal de Saúde a presidente da entidade Maria Geralda de Jesus, entre mais de uma dezena de voluntários.

Reservas

Segundo Neusa Ferreira, diretora da HJ Viver entidade que presta assistência à pacientes com câncer de Patrocínio e região, atendidas nas unidades de saúde do Hospital de Câncer de Barretos, os interessados já podem fazer a reserva de mesas na sede da entidade na Rua Presidente Vargas nº 1.907 ou através do telefone (034) 3831-6265 no horário comercial. “Serão colocadas a venda 100 mesas de 8 lugares cada, ao preço de R$ 600,00 (Seiscentos Reais), mesmo valor do ano anterior dado as dificuldades econômicas que estamos vivendo”, salientou. Os recursos conseguidos durante mais essa edição da feijoada, é destinado a apoiar os mais de 600 pacientes e seus familiares atendidos pela entidade atualmente. A 6ª edição da Feijoada da HJ Viver conta com a parceria de dezenas de empresas da cidade e o apoio do Governo Municipal.

ASCOM/Prefeitura Municipal de Patrocínio – União e Trabalho