Centro de Educação Infantil Pedro Bernardes Dias recebe reforma e pintura geral

O Centro de Educação Infantil Pedro Bernardes Dias localizado no Bairro Amir Amaral recebeu durante o mês de abril uma ampla reforma e pintura geral.

Atendendo uma antiga reivindicação da comunidade escolar a Administração Municipal tem tido um olhar atento sobre as demandas da educação.

A reforma que foi realizada contemplou toda a área externa e interna do Centro de Educação bem como a pintura de todas as salas, construção de uma área de fundo para depósito, e outras melhorias.

O Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta destacou que essa reforma foi muito bem realizada, e que o Governo Municipal tem atendido prontamente nossos pedidos, e que o Prefeito Deiró Marra fez esse compromisso de reformar todas as escolas e centros que estavam precisando e tem cumprido fielmente com essa proposta.

O Subsecretário de Educação Natanael Diniz afirmou que essa reforma atende aos pedidos da comunidade, e que é muito bom ver esse resultado, afinal as crianças estarão sendo atendidas num espaço amplamente reformado e num ambiente mais agradável.

A coordenadora Maria José Queiroz do Centro de Educação Infantil Pedro Bernardes Dias salientou que essa reforma veio em uma boa hora, e que está muito feliz com a Administração Municipal,  segundo ela, essa reforma torna o espaço escolar mais harmônico e organizado, e que quem ganha com essa melhoria é toda comunidade escolar.