Governo Municipal promove ida de comitiva à 25ª Agrishow

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, promoveu na última sexta-feira (4) a ida de uma comitiva de 32 pessoas à maior e mais completa feira de agronegócios do Brasil, a 25ª Agrishow, que acontece anualmente na cidade de Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo.

Fizeram parte da comitiva, os presidentes dos conselhos de Desenvolvimento Comunitário do município e participantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), produtores, servidores municipais, estudantes do curso técnico em agropecuária e extensionistas do escritório local da EMATER. As empresas Olimaquinas, Regional Tratores e Tracan Case contribuíram com ingressos para entrada na Feira.

Acompanhando os presidentes, o secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Odirlei Magalhães, disse que foi importante conhecer a Feira e as novas tecnologias do mercado, mas, sentiu falta de produtos e programas destinados para a Agricultura Familiar, especialmente a de baixa renda e também a falta de ações governamentais para esse público específico aproveitando desse importante espaço de lançamento de tecnologias de produção agrícola.