Secretaria Municipal de Esportes e Lazer  promoveu várias atividades durante o final de semana

Na última sexta feira (4), as equipes do Patrocínio Bom de Esportes entraram em campo em dois grandes jogos contra a equipe do Carmelitano, de Monte Carmelo. Na categoria sub 15, após um jogo acirrado, o certame terminou empatado em 3 a 3. Já na categoria sub 17, a equipe do Patrocínio Bom de Esportes se impôs e goleou o adversário pelo placar de 6

a 1. Uma noite memorável, que entra para a história do esporte patrocinense, foi o 1º jogo realizado a noite no Estádio Municipal Daniel Caldeira. Um grande público marcou presença, e o que se viu, foram grandes jogos, e jovens promessas dos dois lados. 

No sábado (5) aconteceu a 2ª rodada da Copa Gospel de Futsal, promovida pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo do Bairro Morada Nova.  A competição, que sem dúvida veio para ficar, tem chamado a atenção, pelo alto nível técnico, vem empolgando a torcida, com bons jogos e grande público. 

Já na manhã de domingo (8), a torcida fez uma linda festa na final da Copa Integração,que também aconteceu no Estádio Municipal Daniel Caldeira. Viveiro do Markin e Jardim Eldorado se enfrentaram em uma partida bem movimentada, que teve como vencedora a equipe do Viveiro do Markin que goleou pelo placar de 4 a 1. A competição teve apoio total da Secretaria de Esportes, que ao final foi homenageada pelo organizador Reinaldo Neneca.