Flávia Vivaldi Secretária Municipal de Educação de Poços de Caldas MG realiza visita a SME de Patrocínio

Na tarde de terça-feira (15) a Secretária Municipal de Educação de Poços de Caldas  Flávia Vivaldi esteve na Secretaria Municipal de Educação de Patrocínio para uma visita.

Na oportunidade Flávia foi recebida pelo Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta, o Subsecretário de Educação Natanael Diniz e pelas pedagogas da SME Tacyana Nogueira, Sandra Araújo e Kátia Cristina.

Durante a visita foram abordados assuntos relacionados a educação, o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta agradeceu  a Secretária pela cordialidade, e destacou que essa troca de experiências é bastante salutar, pois podemos aprimorar nossas práticas ouvindo e acolhendo sugestões de outros lugares.

O Subsecretário de Educação Natanael Diniz afirmou que foi uma visita bastante proveitosa, pois a Secretária Flávia Vivaldi é uma estudiosa das causas educacionais, e que aprendemos muito com esse bate papo.

A Secretária Flávia Vivaldi agradeceu a acolhida, e disse que foi um momento enriquecedor, onde foi possível ouvir as vivências da realidade educacional local, bem como as da nossa realidade, sendo assim, foi uma conversa bastante agradável e produtiva.

Flávia Vivaldi é Mestre em Psicologia Educacional pela UNICAMP e Doutoranda em Psicologia Educacional e atualmente é a Secretária Municipal de Educação da cidade de Poços de Caldas MG.