Secretaria de Obras segue com trabalhos de melhoria da mobilidade urbana

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, finalizou na tarde desta sexta-feira (16) o trabalho de tapa buracos mecanizado na Rua Maestro José Carlos, entre a Av. Jacinto Barbosa e a Rua Pinto Dias. O serviço, diferente da operação tapa buracos tradicional, promove a total recuperação dos trechos danificados, aumentando a durabilidade do reparo e garantindo a mobilidade urbana do local. A previsão, é que a partir de amanhã outras áreas do Bairro São Francisco comecem a também receber o serviço.

Já no Bairro Enéas Ferreira de Aguiar, o trabalho de reforma da Rotatória de acesso à Avenida Odir Aleixo foi iniciado na manhã de ontem (15), com apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes que está realizando a sinalização e orientação dos motoristas, que durante a obra que tem previsão de durar duas semanas, precisarão usar um caminho alternativo. A nova rotatória terá a suas pistas alargadas e posteriormente a instalação de uma Praça da Saúde.