Governo Municipal promove capacitação sobre operação e manutenção de retroescavadeiras

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura realizou no inicio dessa semana mais uma capacitação através do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). Nos dias 11, 12 e 13 de junho, 11 participantes puderam receber aulas teóricas e muita prática sobre operação e manutenção de Retroescavadeiras.

O Secretário de Agricultura Odirlei Magalhães destacou a importância da parceria com o SENAR e Sindicato Rural de Patrocínio destacando o grande trabalho do mobilizador Ronan Silio. Para o Secretário, os conhecimentos transmitidos pelo experiente instrutor Paulo Calazans propiciaram ao mesmo tempo, a reciclagem de três operadores de retroescavadeira da Secretaria Municipal de Obras Públicas e do DAEPA (Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio) e ainda a possibilidade de inserção no mercado de trabalho aos demais participantes. O Vereador Rogério Nelis também participou da confraternização no encerramento do curso.