Inauguração da nova ponte do Bairro Enéas Ferreira de Aguiar acontece no dia 30

Está prevista para o próximo dia 30 a inauguração da nova ponte que duplica a ligação entre os Bairros Jardim Ipiranga e Éneas Ferreira de Aguiar. Construída com recursos próprios pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, a nova ponte é uma antiga reivindicação dos moradores e vai promover mais mobilidade a toda região, facilitando o acesso aos bairros adjacentes.

Para receber o maior fluxo de veículos da nova ponte, a antiga rotatória do local foi totalmente reformada, tendo suas pistas refeitas (incluindo intervenções no subleito, permitindo uma melhor drenagem e aumentando a durabilidade da obra) e alargadas (passando de 7 para 10 metros) o que irá garantir mais fluidez ao trânsito do local,  por onde  milhares de pessoas passam diariamente. Além da reforma da pista, a nova rotatória também recebeu nova iluminação e paisagismo.