Prefeito anuncia entendimento para trabalhos da Sociedade Esportiva Patrocinense

Na manhã dessa segunda-feira (02) de julho, o prefeito Deiró Marra, anunciou durante entrevista coletiva um entendimento entre a diretoria do Clube Atlético Patrocinense (CAP) e a Sociedade Esportiva Patrocinense (SEP) para que a segunda possa também desenvolver suas atividades esportivas na cidade, disputando a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de Futebol. O encontro foi realizado na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal e contou com a presença do presidente do CAP Maurício Cunha, da SEP Leandro Guivo Malta e suas respectivas diretorias.

Participou ainda do encontro e coletiva, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer Carlos Roberto Silva (Carlão) e os vereadores Neuza Mendes, Paulo Roberto dos Santos (Paxinta) que buscou esse entendimento em apoio a SEP, Fábio de Paulo (Gasolina), Raquel Resende, Roberto Margari, Adriana de Paula, Rogério Nelis, Florisvaldo de Souza (Valtinho do Jandaia) e Pr. Alaércio, além dos demais Secretários e assessores e imprensa.

Entendimento

Durante a sua fala o prefeito Deiró Marra agradeceu a presença de todos e destacou a importância do dialogo e a busca do entendimento, “acredito que seja o principal caminho para buscar entendimento em qualquer impasse que haja”, afirmou. “As entidades se entenderam e isso é muito positivo para a Administração, comunidade e a atividade esportiva como um todo”, ponderou o prefeito.

Destacou também a sabedoria e ponderação de Mauricio Cunha que trabalhou para se chegar a um denominador comum de entendimento. Agradeceu ao Secretário de Esportes, Carlão pela paciência e sabedoria em conduzir o assunto. Um projeto de lei já esta sendo elaborado e será enviado ao Legislativo Municipal que faz a seção dos Estádios Julio Aguiar e Gaspar Felix para os treinamentos da SEP.

Compromissos

O presidente da SEP, advogado Dr. Leandro Guivo Malta, afirmou que sempre buscou a paz e nunca conflitos e de que todos os compromissos assumidos com a Administração e a sociedade serão devidamente cumpridos, buscando objetivar principalmente os compromissos sociais para auxilio da comunidade, afirmou.

Pronto Socorro

Na oportunidade, o prefeito Deiró Marra aproveitou a presença dos vereadores e imprensa e falou sobre os motivos da paralisação parcial das obras do novo Pronto Socorro Municipal. “As obras foram diminuídas nos últimos dias, dado à alguns problemas que enfrentamos no terreno que está sendo erguida a obra, que é muito arenoso e argiloso, já que no passado era local de brejo. E devido a essas condições foram necessárias algumas adequações no projeto que já estão sendo feitas junto com a empresa ganhadora da licitação Guia Construtora”, informou o prefeito salientando que acredita que 100% das obras deverão ser retomadas dentro dos próximos 10 dias.

ASCOM/PMP – União e Trabalho