Cidade ganha duas modernas salas de cinema esse mês

Depois de longos anos, a cidade de Patrocínio ganha a partir do próximo dia 12 de julho, duas modernas salas de cinema com 180 lugares cada uma. Anuncio oficial nesse sentido foi feito pelos empresários sócios do empreendimento Jean da Silva, Vinicius Rossi Manduruca e Paulo Cassiano, durante encontro oficial realizada na quinta-feira da última semana, dia 28, com o prefeito Deiró Marra.

Segundo revelou os empresários, as duas salas de cinema que estão situadas no Centro Empresarial do Cerrado, adaptado nas antigas instalações do então Hospital Pró-Vida, vão apresentar sempre os principais lançamentos cinematográficos feitos no país. Os dois filmes escolhidos para a inauguração das duas novas salas, uma 2D e outra 3D, são “Os Incríveis” recém lançado no Brasil e “Arranha Céu – Coragem Sem Limites”.

Preços

Os empresários também revelaram que as salas terão sessões as 14, 16, 18 e 20 horas, sendo que de segunda a quarta-feira o valor da entrada é de R$ 20,00 (Vinte Reais) e de quinta a domingo R$ 22,00 (Vinte e Dois Reais) na sala 2D e na sala 3D o valor é único de R$26,00 (Vinte e Seis Reais)

Na oportunidade, o prefeito Deiró Marra deu total apoio a iniciativa dos empresários, salientando que a cidade já merecia esse entretenimento e prometeu solicitar da Secretaria Municipal de Obras, uma total revitalização da Praça Capitão Amorim, que fica ao lado do complexo comercial e servirá como mais uma atração para os atuais frequentadores e dos novos que virão, afirmou o prefeito.

ASCOM/PMP  União e Trabalho