Abrigo Municipal reformado é entregue a comunidade

O Governo Municipal realizou na manhã dessa sexta-feira, dia 06 de julho, as novas instalações do Abrigo Municipal que passou por uma completa reforma e adequações. O Abrigo que tem o trabalho desenvolvido pelas Secretarias de Desenvolvimento Social e Segurança, Trânsito e Transporte adotaram uma serie de medidas em apoio à população em situação de rua. Entre elas a total reestruturação do Abrigo a fim de acolher e melhor orientar esses cidadãos, principalmente objetivando a sua inserção social.

O prédio onde funciona o Abrigo Municipal é cedido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde inclusive o evento de reinauguração contou com a participação do seu presidente e vereador Joel de Carvalho, entre outros integrantes da diretoria da entidade classista.

Depois dos pronunciamentos, as instalações foram abençoadas pelo Pastor Rubens Eustáquio Lucas. Em seguida foi servido um café da manhã preparado pela equipe da cantina, oportunidade em que os presentes puderam conhecer as novas instalações do novo Abrigo Municipal.

ASCOM/PMP União e Trabalho