Reforma do Poliesportivo do bairro São Vicente foi entregue a população

A noite de ontem (5) foi de festa para os moradores do bairro São Vicente e adjacências com a entrega das obras de reforma do Ginásio Poliesportivo “José Delfino (Cabreira)” e a instalação dos aparelhos de ginástica ao ar livre, há anos reivindicada pela população da região.

O Prefeito Deiró em seu pronunciamento fez questão de ressaltar a qualidade do serviço prestado pela Secretaria Municipal de Obras. “A marca de nosso Governo é o trabalho feito com qualidade. A população pode conferir o quanto as obras que temos entregados são bem feitas e com certeza, terão maior durabilidade” afirmou.

A Vereadora Marcilene Jacinto, autora da indicação para realização da obra, falou sobre a importância da reforma. “Sou moradora do bairro e acompanho de perto o quanto a população utiliza esse espaço, por isso agradeço a Administração Municipal por ter se sensibilizado com o nosso pedido e atendido prontamente essa demanda” disse a vereadora.

Durante a solenidade também se pronunciaram o Presidente da Câmara, Vereador Thiago Malagoli e o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Silva (Carlão). Ainda participaram da cerimônia os vereadores Fábio de Paulo dos Reis, Paulo Roberto dos Santos, Joel Carvalho, Neuza Mendes, o Diretor do IFTM, Marlúcio Anselmo, o Presidente do CAP, Maurício Cunha, e o Presidente do PTC, Fábio Mozelli.

Para homenagear a família de José Delfino (Cabreira), nome que denomina o Poliesportivo, o Prefeito Deiró entregou flores a filha Helenísia Delfino, a conhecida Denga, pessoa muito querida por todos do bairro.

Estrearam a quadra, os times de futsal sub-13 do Catiguá e Patrocínio Tênis Clube, em um amistoso que ficou em 2X1 para o Catiguá.