Prefeito participa de inauguração de Catedral

A diretoria do Conselho Interestadual da Igreja Assembleia de Deus Madureira, campo de Patrocínio, membros, convidados e autoridades inaugurou oficialmente na noite do último sábado o seu templo sede. Chamada de Catedral, o prédio situa-se na Avenida Altino Guimarães, esquina com Rua Otávio de Brito. A obra que demorou cerca de 15 anos para ser concluída tem quatro andares em 2.400 metros quadrados de construção com capacidade de abrigar 1.300 pessoas sentadas e mais um salão de reuniões com capacidade de 800 pessoas.

Autoridades

O presidente, Pr. Osmar dos Santos Moura juntamente com os demais pastores do campo de diversas cidades de Minas, Goiás, Brasília e São Paulo, recepcionou os convidados de outras denominações, o prefeito Deiró Marra acompanhado da Primeira Dama Labibe Matos Marra, Jorge Marra Secretário Municipal de Obras, Emerson Caixeta Secretário Municipal de Educação e o Chefe de Gabinete Luiz Eduardo Salomão. Representando o Legislativo Municipal estiveram presentes ao evento os vereadores Pr. Alaércio, Pr. Roberto Margari e Raquel Rezende. O Judiciário esteve representado pelo patrocinense Sedeur Fernandes Correa, hoje Procurador do Meio Ambiente no Distrito Federal, filho do pastor Isaias Fernandes Correia.

Homenagens

O prefeito Deiró Marra que enquanto deputado liberou verbas de emendas parlamentares para auxiliar na conclusão das obras e também enquanto empresário e prefeito continuou a auxiliar no que pode, foi homenageado juntamente com o irmão Jorge Marra que, enquanto vice-prefeito, também prestou relevantes serviços à causa. Pastores, engenheiros entre outras pessoas também receberam placas e medalhas como forma de reconhecimento.

Durante seu breve pronunciamento, o prefeito Deiró Marra afirmou que recebia com prazer os agradecimentos: “Tudo fiz porque Deus verdadeiramente tocou o meu coração. Fiz, faço e continuarei fazendo com muito prazer”, afirmou salientando que ele e os irmãos enquanto crianças se alimentaram com muito macarrão que era servido na antiga sede da Rua Coronel Rabelo.

Programação

A programação de inauguração do templo sede da Igreja Assembleia de Deus Madureira Campo de Patrocínio foi aberta no último sábado, dia 07 e segue com atividades até o próximo dia 15, domingo. Está prevista também uma passeata dos membros da Igreja pelas principais ruas do centro da cidade. A estimativa é de que durante toda a programação, entre 12 a 15 mil pessoas de diversas partes do país participem do evento, segundo a organização da cerimônia.

ASCOM/PMP – União e Trabalho