Governo Municipal reinaugura poliesportivo do bairro Boa Esperança

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, tem realizado um trabalho de reestruturação de todos os equipamentos esportivos do município, que foram encontrados no inicio da gestão abandonados e sem condições  dignas para a prática esportiva, dificultando o desenvolvimento de projetos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Nesse um ano e meio de Governo, a população já recebeu a revitalização e iluminação do Estádio Pedro Alves do Nascimento, palco dos jogos do CAP na primeira divisão do Campeonato Mineiro, iluminação do Estádio Daniel Caldeira, a reformulação da pista de MotoCross, que tornou-se referência na modalidade, a reforma da Praça Rotary Internacional no bairro Morada Nova, a instalação de equipamentos de academia ao ar livre em vários pontos da cidade, com a inauguração de uma nova praça da saúde no bairro Cruzeiro da Serra, dentre outras ações.

Os poliesportivos dos bairros Morada Nova, Matinha e São Vicente foram completamente reformados e já foram entregues a comunidade. E nessa quinta-feira, 12 de julho, às 19h, acontece a entrega de mais um poliesportivo, dessa vez para os moradores do bairro Boa Esperança, com a reinauguração do Ginásio Poliesportivo “Alberto Silva”, que também recebeu a instalação de diversos aparelhos de ginástica ao ar livre, antiga demanda da população da região, através de uma indicação da Vereadora Adriana de Paula.

Toda comunidade está convidada a participar da cerimônia de reinauguração e prestigiar o jogo inaugural de futsal feminino entre as equipes Bola na Rede e Brejo Bonito. Participe!