Festival de Dança do Programa Arte Viva acontece nesse sábado

O Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, promove nesse sábado, 14 de julho, o Festival de Dança “O Imaginário” com a participação dos alunos do Programa Arte Viva, a partir das 19h, no CEU DAS ARTES, no bairro Marciano Brandão.

Sob a direção da professora Lorena Corrêa, o espetáculo de dança promete “muitos saltos, giros, flexibilidade, emoção, o corpo livre movido pela imaginação” afirma a Secretária Municipal de Cultura, Eliane Nunes.

A entrada é gratuita e toda comunidade está convidada para prestigiar e conferir o talento das crianças e adolescentes que participam do Programa.

Sobre o Programa Arte Viva

Através do Programa Arte Viva, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação Casa da Cultura, oferece atendimento artístico para escolas estaduais, municipais e entidades filantrópicas nas áreas urbana e rural, com aulas de artesanato, pintura, capoeira, maculelê, jazz, balé, ginástica, musicalização, violão, flauta, danças urbanas, dança de salão, percussão, violino e teatro.

Ao todo, são 36 instituições atendidas e mais de 3000 mil famílias beneficiadas pelo programa.