Representantes do Governo Municipal prestigiam inauguração do Patrocine

Na noite de ontem (11), foi realizado o Coquetel de Inauguração do Patrocine Cinemas que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas representando o Prefeito Deiró Marra, o Chefe de Gabinete Luiz Eduardo Salomão, a Secretária Municipal de Cultura, Eliane Nunes, o Deputado Silas Brasileiro e os vereadores Professor Alexandre e Roberto Margari.

A Secretária Municipal de Cultura, em nome do Governo Municipal, falou da importância do empreendimento para a cidade. “Patrocínio tem em sua história importantes capítulos marcados pela tradição do cinema, e por muitos anos ficamos sem a 7º Arte, tendo que buscá-la em outras cidades. Por isso quero agradecer e parabenizar esses empresários que acreditaram no potencial de nossa cidade e nos presentearam com mais uma opção de lazer para as famílias” afirmou.

Luiz Eduardo Salomão e o Deputado Silas Brasileiro, juntamente com os sócios Paulo Cassiano, Vinicius Manduruca, Maria Lucia e Jean Carlos, cortaram a fita inaugural. Em seguida, os convidados puderam assistir a diversos traillers de filmes que serão exibidos em breve no Patrocine.

O empreendimento possui duas salas com layout moderno, uma de projeção 2D e a outra em 3D, com  173 poltronas cada, totalizando 346 lugares. A partir de hoje (12) serão exibidos os filmes “Hotel Transilvania 3” e “Arranha Céu – Coragem Sem Limite” na sala 2D e “Os Incríveis 2” e o “Homem-Formiga e a Vespa” na sala 3D. Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do cinema.

O Patrocine fica localizado no Centro Empresarial do Cerrado, na Avenida João Alves do Nascimento, 2264, Centro (prédio do antigo Hospital Pró-Vida).