Corregedoria Municipal conscientiza servidores sobre Postura Profissional

Dando continuidade a uma de suas frentes de trabalho, a Corregedoria Municipal tem buscado, através de palestras, encontros e capacitações, orientar os servidores quanto aos seus direitos, deveres e obrigações.

Na última sexta-feira (13), a Corregedora e Ouvidora Municipal, Dra. Maria Fernanda Vieira Aguiar ministrou uma palestra sobre Postura Profissional no Auditório Geraldo Campos para diversos profissionais da Rede de Atenção Básica à Saúde.

Para Noilma Passos, Coordenadora de Atenção à Saúde, “o trabalho da Corregedoria é muito importante para orientar e qualificar os servidores na realização de suas atividades visando a eficiência e produtividade”. Ainda segundo a coordenadora, esse foi um primeiro encontro que reuniu diversas categorias profissionais e que outros já estão sendo planejados.

Na próxima sexta-feira (20) haverá uma nova capacitação, dessa vez para os motoristas da Secretaria Municipal de Obras.