Reunião define detalhes do desfile do dia 7 de setembro

Aconteceu nesta quinta-feira (16) no plenário da Câmara Municipal de Patrocínio, uma reunião entre servidores da Secretaria Municipal de Educação e de outras Secretarias, diretores das escolas, forças militares da cidade para tratar sobre a organização do tradicional desfile cívico do dia 7 de setembro.

Com o tema “As potencialidades econômicas de Patrocínio” o desfile será divido em cinco subtemas, contemplando as riquezas econômicas, gastronômicas, naturais, de biodiversidade e culturais e sociais, cada uma com um carro alegórico.

A expectativa é de que pelos menos 1500 pessoas participem do desfile, que está previsto para acontecer no já habitual trajeto pela Avenida Rui Barbosa, a partir das 8h, com concentração na esquina da já citada avenida com a Rua Teodoro Gonçalves e dispersão na Rua Cel João Cândido de Aguiar.