Reforma do Poliesportivo de São João da Serra Negra é entregue à comunidade

Aconteceu na noite de ontem (23) a reinauguração do Poliesportivo “José Maria Ribeiro Leite – Sr. Jairo” no distrito de São João da Serra Negra. O evento, que contou com a presença de representantes do Executivo, Legislativo, imprensa e da comunidade local, foi bastante prestigiado e terminou com uma partida de futsal de inauguração entre a equipe do próprio distrito e o time do Brejo Bonito.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Deiró Marra destacou a importância de mais essa reforma “Nós temos feito um investimento muito grande aqui em São João, como a reforma da creche, do posto de saúde, asfaltamento e agora o Poliesportivo, estas são conquistas históricas para esse distrito, que está ficando cada dia mais bonita e aprazível, é uma grande satisfação para nós poder fazer parte disso, e melhorar uma comunidade que contribui tanto para o crescimento do nosso município“ afirmou.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Silva, o Carlão, agradeceu a presença da população e destacou o trabalho realizado pelo Governo Municipal no incentivo à prática esportiva, ele ainda celebrou o fato de que a partir de agora, com os grandes investimentos feitos, tanto no Poliesportivo, quanto no campo de futebol e na praça da saúde, finalmente os projetos da sua pasta poderão ser colocados em prática no Distrito.

O Poliesportivo “José Maria Ribeiro Leite – Sr. Jairo” recebeu nova pintura interna e externa reforma de alambrado e de tela, nova iluminação, restauração da parte hidráulica, reforma de banheiros e outras melhorias para garantir a segurança nas práticas esportivas desenvolvidas no local. Além do Poliesportivo, a Praça da Saúde anexa ao local também foi totalmente recuperada.