Conselho Municipal de Patrimônio Cultural de Patrocínio aprova por unanimidade projeto do Cineminas

Aconteceu ontem (23) na Secretaria Municipal de Cultura, uma reunião entre o Conselho Municipal de Patrimônio Cultural de Patrocínio e representante da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (CODEMIG) e da CIVITAS Arquitetura, empresa responsável pelo projeto do novo prédio que abrigará a unidade do Cineminas em Patrocínio.

Além dos membros do Conselho, participaram da apresentação, a secretária municipal de Cultura, Eliane Nunes, Michelle Ziade e Fernanda Garcia da CIVITAS Arquitetura e o arquiteto Roberto Flávio Sant-Ana de Almeida da CODEMIG.

Para a secretária a aprovação do projeto é um passo importantíssimo para um projeto que será um marco na cultura de Patrocínio"o mais importante é que teremos ingressos a preços populares para atender culturalmente toda população... É mais um sonho se tornando realidade nesta administração. A Secretaria de Cultura agradece a todos que estão se empenhando no processo" disse.

O projeto da sala de exibição foi aprovado por unanimidade pelo Conselho e agora segue para que a CODEMIG realize a licitação para contratação da empresa que irá executar a obra, que terá o investimento de R$ 4 milhões.