Abertura do Programa Esporte ao Alto acontece no próximo sábado

No próximo sábado (1) às 16h, acontecerá no Estádio Júlio Aguiar, a solenidade de abertura do Programa Esporte ao Alto, realizado pelo Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. No evento, que contará com a presença de autoridades do município, jovens participantes e familiares, ocorrerá também a entrega dos uniformes aos inscritos no programa.

Com aulas de futebol de campo, futsal, vôlei, handebol, basquete, natação, jiu jitsu e taekwondo, o Programa Esporte ao Alto terá inicialmente 1300 participantes entre 7 e 17 anos, e tem como foco a inclusão e o fomento ao esporte como potencial de impacto social. É mais uma ação do Governo Municipal que prima pelo desenvolvimento do jovem cidadão patrocinense, uma vez que para participar do programa é obrigatório que os mesmos estejam matriculados e frequentes em um estabelecimento de ensino, pois seu desempenho escolar também será acompanhado.