Torneio início abre Campeonato Rural 2018 da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

O Estádio Municipal Pedro Alves Nascimento foi palco na manhã de ontem (26) do Torneio Início do Campeonato Rural 2018 da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Todas as dez equipes participantes do Campeonato disputaram partidas eliminatórias de 20 minutos cada, que ao final teve como vencedor o time Caxambu/Vidrolar. Além de assistir aos jogos, todos os presentes também puderam saborear uma galinhada que foi servida de forma gratuita a todos os presentes. A primeira rodada oficial do Campeonato Rural 2018 acontece já no próximo final de semana.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Silva, o Carlão enalteceu a tradição do Campeonato Rural e agradeceu a oportunidade de poder realizar o torneio em um Estádio tão moderno quanto o Pedro Alves do Nascimento "Hoje é um dia muito feliz, poder fazer esse torneio início aqui nesse estádio reformado, bem diferente de como era ante é muito gratificante, os atletas estão gostando muito de poder jogar aqui, principalmente porque agora é um estádio profissional, além disso estamos dando uma galinhada para todas as pessoas que vieram aqui prestigiar" disse.

Presidente do Sindicato Rural de Patrocínio, o vereador Joel de Carvalho, enalteceu a parceria da entidade com a SMEL no Campeonato Rural, que esse ano vai oferecer R$ 5 mil em compras em seu supermercado aos primeiros colocados "Para nós do Sindicato dos Trabalhadores Rurais é motivo de muita alegria participar desse Campeonato Rural contribuindo para o crescimento do Município na área do esporte patrocinando os primeiros colocados do Campeonato" afirmou.

Para o coordenador de esportes da SMEL, Adélio Furtado de Oliveira Júnior, o Delinho a expectativa é de que o Campeonato Rural 2018 seja o mais disputado dos últimos anos "Nós preparamos um grande campeonato rural esse ano, hoje tivemos aqui no torneio início uma oportunidade para que todos pudessem mostrar suas equipes e já no próximo final de semana começam efetivamente as rodadas, contamos com a colaboração de todos para que a gente possa fazer um ótimo campeonato" finalizou.