Secretaria  Municipal de Obras intensifica trabalho em várias pontos da cidade

Desde o início do último ano o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, têm implantado e reestruturado diversos equipamentos na área urbana e rural de Patrocínio.

Um bom exemplo disso é o Projeto Guri, , que foi completamente renovado pelo Governo Municipal, nas obras, que terminaram hoje (28) foram refeitas toda a parte elétrica e hidráulica do prédio, que também recebeu nova pintura, pequenos reparos além de um acréscimo.

Os campos de futebol da cidade também estão passando por melhorias.  Entregue essa semana, o campo do Bairro Dona Diva passou por um grande trabalho de renovação, teve sua parte elétrica refeita, ganhou nova pintura, novas portas, reforma do gradil e teve seu gramado recuperado. Já no campo do Ferroviário uma nova entrada foi feita.

Outra grande obra que está sendo realizada é a construção de uma calçada em toda a extensão da rodovia “Deiró Marra”, que liga o distrito de São João da Serra Negra à cidade vizinha de Guimarânia, cuja Prefeitura inclusive é parceira nesse serviço. Nas margens da rodovia também está sendo construída uma academia ao ar livre, que vai atender o grande número de pessoas que utilizam o local para fazer caminhada.