Governo Municipal segue com preparativos para o desfile cívico de 7 de setembro

A nove dias do dia 7 de Setembro, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, segue nos preparativos para o desfile cívico que deve reunir mais de 1500 pessoas. O trajeto será o mesmo do ano passado, com concentração e saída na Avenida Rui Barbosa esquina com a Rua Teodoro Gonçalves, às 8h e dispersão na Rua Cel João Cândido de Aguiar.

Diversas entidades já confirmaram a presença no desfile, que nesse ano terá como tema “As potencialidades econômicas de Patrocínio” a Corporação Municipal Abel Ferreira, a Ordem Demolay, a Ordem dos Escudeiros, a Ação Paramaçônica Juvenil (APJ), a CUFA, a Cia Máxima de Teatro, a Cia Sonhos Teatrais, a Cia Borboletas no Aquário e grupos de Folia de Reis estarão presentes na avenida

Da área de segurança pública participarão TG 04 020, Policia Militar – 46º batalhão, Policia Militar do Meio Ambiente, Policia Militar Rodoviária, Policia Civil, Agentes Penitenciários, Corpo de Bombeiros Militar, Conselho Tutelar e SESTRAN.

Para abrilhantar ainda mais o desfile, participarão do desfile alunos dos educandários Colégio ABC/Anglo, CEI Irmã Maximiliana, CEIM João Ananias, CEIM Leonor de Castro Magalhães, Creche Renascer, CEI São Cristóvão, CEI São José, CEIM Pedro Bernardes Dias, PEM Morada Nova, E.M.Judite Costa Furtado, E.M.Conceição Eloi dos Santos, CEIM Marco Túlio Novaes, CEIM Lili Aguiar, CEI Criança Feliz, CEI Santo Antônio, CEI São Geraldo, CEIM Recanto Feliz, CEIM Geralda Pereira, CEI Santa Terezinha, CEIM Chapadão de Ferro, CEIM Maria Conceição Borges Paiva, CEIM São João, CEI São Sebastião, E.E.Cel. João Cândido Aguiar, E.E. Amir Amaral, E.E.Mariana Tavares, E.E.Celia Lemos, E.M.Honorato Borges, E.M. Casimiro de Abreu, Projeto Guri, E.E.Venina Tavares, E.M.Joaquim Martins, E.M.João Batista Romão, E.E.Joaquim Dias, Colégio M.Profº Olimpio, IFTM, E.M.Elisa Viana, E.M.Dona Mulata, CESEC, E.E.Terezinha Moreira Marra, CAIC, E.M.João Beraldo, E.E.José Eduardo Aquino, EE Dom Lustosa, E.M.Walma de Oliveira, E.M.Francisco Alves e E.M.Afranio Amaral.

O Governo Municipal, além da organização do evento, também estará representado na avenida com os servidores das Secretarias Municipais de Cultura,  de Desenvolvimento Social, de Saúde, de Esportes e Lazer e de Segurança Pública, Trânsito e Transportes.