Desfile Cívico celebra dia da independência em Patrocínio

Amanhã (7), a partir das 8h, acontece o tradicional Desfile de 7 de Setembro que está previsto para acontecer no já habitual trajeto pela Avenida Rui Barbosa, a partir das 8h, com concentração na esquina da já citada avenida com a Rua Teodoro Gonçalves e dispersão na Rua Cel João Cândido de Aguiar.

De acordo com a equipe de organização, passarão pela avenida mais de 1500 pessoas entre alunos, professores, servidores, integrantes dos clubes de serviços, entidades, movimentos culturais, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e atiradores do TG 04 020.

Nesse ano, o desfile terá como tema “As potencialidades econômicas de Patrocínio” que será divido em cinco subtemas, contemplando as riquezas econômicas, gastronômicas, naturais, de biodiversidade e culturais e sociais, cada uma com um carro alegórico.

A partir das 6 horas da manhã, os agentes da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes farão o fechamento das ruas de acesso a Avenida Rui Barbosa. A SESTRAN solicita ainda que a população evite estacionar veículos no percurso do desfile antes do fechamento da avenida.