Desfile cívico comemora Dia da Independência em Patrocínio

Mais uma vez a Avenida Rui Barbosa foi o principal palco das comemorações do Dia da Independência. Apresentando “As potencialidades econômicas de Patrocínio”, mais de 1500 pessoas participaram do desfile cívico, que foi divido em cinco subtemas, contemplando as riquezas econômicas, gastronômicas, naturais, de biodiversidade, culturais e sociais da cidade.

No palanque oficial, montado na esquina da Rua Elmiro Alves do Nascimento com a Av. Rui Barbosa, o Prefeito Deiró Marra recebeu diversas autoridades municipais, a imprensa e outros convidados, que puderam conferir o grande show promovido pelo Governo Municipal, com organização da Secretaria Municipal de Educação, além de conhecer toda a nova frota da Prefeitura, totalmente adquirida com verba própria.

Para o Prefeito Deiró Marra, em Patrocínio o desfile celebra muito mais do que a independência do Brasil “Além de ser uma data histórica que comemora a independência do estado brasileiro, eu aqui hoje comemoramos que a cada dia que passa Patrocínio também se torna uma cidade mais independente, mais construtiva, uma cidade que cresce e que realmente busca seu futuro, então celebrar a independência hoje é celebrar todos os dias um trabalho sério, é a celebração de um compromisso de fazer as coisas acontecer e de que nós nos tornamos independentes de todo esse amarrado que existe na política tanto nacional quanto estadual, que nós possamos ser uma ilha de referência e cada dia mais ser uma cidade operativa que leva as oportunidades para o nosso povo” disse o Prefeito.

O secretário municipal de Educação, Emerson Caixeta, comemorou o sucesso do desfile e agradeceu o apoio de todos que trabalharam para a sua realização “O momento é de agradecer o envolvimento das Secretarias Municipais, das instituições de ensino, de saúde, culturais e de segurança pública que tornaram possível realizar o nosso desfile de forma tão positiva, foi um verdadeiro trabalho de comunidade” afirmou.