Nova ponte de concreto será entregue nesse sábado

Acontece amanhã (10) às 10h, a cerimônia de inauguração de mais uma ponte de concreto com vigas metálicas construída pelo Governo Municipal em substituição a uma antiga e precária estrutura de madeira, dessa vez na região de Borges, no distrito de São João da Serra Negra.

Com o nome de “Sebastião Batista Borges”, dado por meio do projeto de lei de autoria do vereador Joel de Carvalho em homenagem ao grande líder comunitário, produtor de hortifrutigranjeiros, que morou durante toda sua vida na região, a obra integra as inúmeras ações que estão sendo realizadas pelo Governo Muncipal em benefício da população do meio rural.

Além das novas pontes, todas as estradas rurais do município têm recebido constantemente melhorias como o patrolamento, cascalhamento, alargamento e construção de cacimbas, além disso, as pontes de madeira e mataburros também têm tido a devida manutenção.