Governo Municipal entrega reforma das unidades dos CRAS e CREAS

Está prevista para o dia 20 de novembro a entrega das obras de reforma e ampliação do CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistência Social e das quatro unidades dos CRAS - Centros de Referência em Assistência Social do Município. “Faremos um único evento para a entrega das cinco unidades, com inicio previsto para às 8h30, onde visitaremos todos os CRAS e por último o CREAS, onde acontecerá uma breve cerimônia” informou Isac Luiz Ferreira, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social.

Em relação as melhorias, Pastor Isac explicou que “todos os prédios receberam as devidas reformas, adequações, acessibilidade e ampliações para que as equipes possam desenvolver um melhor trabalho, proporcionando um atendimento de qualidade a população, em especial ao público-alvo que são as famílias em situação de vulnerabilidade social, principalmente àquelas beneficiárias dos programas sociais, através de cursos, oficinas de convivência trabalho sócio-educativo, além de palestras voltadas às famílias e à comunidade”.

Em fase de conclusão, as obras de todas as unidades estão sendo executadas pela empresa M2 Engenharia e Construtora Eireli, vencedora do processo licitatório, no qual foram gastos R$ 42.269,24 para a reforma e ampliação do CREAS e R$ 97.346,68 na revitalização das unidades dos CRAS dos bairros Enéas Ferreira de Aguiar, Marciano Brandão, São Benedito e Serra Negra.