Preparativos para Natal Encantado estão em ritmo acelerado

Segundo informações da Secretária Municipal de Cultura Eliane Ferreira Nunes, toda equipe da pasta está empenhada nos preparativos para a realização da 2ª edição do Natal Encantado, com abertura prevista para o dia 30 de novembro quando será realizada a inauguração da iluminação de natal nos pontos centrais da cidade, a tradicional chegada do Papai Noel em parceria com as ACIP/CDL e a Cantata de Natal, que nesse ano contará com a participação dos grupos de balé e teatro do Programa Arte Viva, cerca de 300 crianças que participam do Programa Música na Escola do Projeto Renascença e a Orquestra do Conservatório Municipal de Música “Dr. José Figueiredo”.

“A novidade desse ano é a mudança do local da Cantata que acontecerá na Praça Santa Luzia, em frente a Igreja que está  em reforma, mas que terá a fachada finalizada, graças a uma parceria com a Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, que utilizará a estrutura do evento na semana seguinte para realização da Festa de Santa Luzia” acrescentou a Secretária Eliane.

Ainda segundo Eliane a iluminação de natal seguirá os mesmos padrões do último ano. “Nossos servidores  estão empenhados na reelaboração da decoração com as estruturas já existentes, e ainda essa semana será finalizado o processo licitatório para compra de novos materiais em substituição aos que foram danificados” ressaltou.