Secretaria Municipal de Obras realiza trabalho de recuperação de estradas danificadas pelas chuvas

Devido às fortes chuvas do último final de semana, vários pontos das estradas vicinais do município ficaram prejudicados. Por isso, desde sexta-feira (9) duas equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas, com patrol, retroescavadeira e tratores, estão a postos no trabalho de recuperação destes pontos e no trabalho de resgate de veículos atolados.

Foram atendidos trechos das estradas de Chapadão de Ferro, Boqueirão, Santo Antônio da Bucaina, Santo Antônio do Quebranzol, Brejo do Silvado e Boa Vista entre outros. Além disso, durante todo o dia de ontem (11) uma equipe esteve na região de Dourados realizando serviço de recuperação das pistas das estradas da comunidade.