Campanha de Adoção de Cães e Gatos do Canil Municipal acontece no dia 25 de novembro

Dentro das ações do Programa Municipal de Proteção dos Animais Domésticos de Patrocínio, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a ADA (Associação de Defesa dos Animais) e SOS Animal, realiza no próximo dia 25 de novembro a primeira edição da Campanha de Adoção de Cães e Gatos do Canil Municipal.

Com início previsto para as 9h e encerramento às 17h, o evento acontecerá no próprio Canil Municipal, na Rua Iracema Maria de Jesus, nº 103 no Bairro Santo Antônio. Os animais disponíveis para adoção já estão castrados, vermifugados e vacinados contra a Raiva Animal. Para realizar uma adoção, os interessados  devem ter pelo menos 18 anos de idade e estar portando um documento com foto.