Encontro Municipal de Capoeira do Programa Arte Viva acontece na próxima segunda-feira

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação Casa da Cultura em parceria com o Mestre Tio Ney da Capoeira Cordão de Ouro, realiza na próxima segunda-feira (19) o 2º Encontro Municipal de Capoeira do Programa Arte Viva.  O evento tem como finalidade formalizar o batizado e a entrega dos cordões aos os 1.283 alunos de capoeira do Programa.

Confira abaixo programação completa do evento:

19/11 Segunda-feira

10h – Pátio da Escola Municipal Dona Mulata

19h30– Poliesportivo do Catiguá Tênis Clube

Alunos do E.M. Cassimiro de Abreu/E.M. Honorato Borges/CASI Santo Antônio/C.E.I Criança Feliz

20/11 Terça-feira

19h30 – Salão Social do Catiguá Tênis

Clube – alunos da APAE

21/11 Quarta-feira

19h30min Poliesportivo da Morada Nova

Alunos do C.E.I Professora Geralda Pereira/PEM Morada Nova/C.E.I Marco Túlio Cruz Novaes

22/11 Quinta-feira