Prefeito Deiró Marra participa do encerramento de PROERD

Na noite de ontem (22), o Prefeito Deiró Marra prestigiou a cerimônia de conclusão do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, onde 550 alunos dos 5º e 7º anos das escolas Casimiro de Abreu, João Beraldo, Walma de Oliveira, Nely Amaral, Joaquim Dias, Coronel João Cândido Aguiar e Líbia Lassi receberam os certificados de participação do Programa.

O Prefeito Deiró Marra reforçou a parceria do Governo Municipal com o Programa. “A Polícia tem desenvolvido um excelente trabalho buscando a prevenção desde cedo, e A Prefeitura é parceira incondicional do PROERD, pois é também nosso compromisso buscar alternativas para o combate ao uso de drogas, o que trará mais tranqüilidade aos pais e segurança para nossa cidade” afirmou.

Durante a solenidade foram entregues medalhas aos primeiros colocados de cada escola que produziram a melhor redação sobre o Programa. São eles, Aline Rodrigues Nascimento (E. M. Walma de Oliveira), Vitória Suelen Rodrigues de Brito (E. M. Casimiro de Abreu), Clara Stefany Fernandes (E. M. João Beraldo), Natan dos Reis Luciano (E. E. Líbia Lassi), Ana Luíza Ferreira de Souza (E. E. Cel. João Cândido Aguiar), Isabela Aparecida Silva Ferreira (E. E. Nely Amaral) e Marine Graciele de Souza (E. E. Joaquim Dias).

Na classificação geral, conquistou o primeiro lugar a aluna Vitória Suelen da Escola Casimiro de Abreu que ganhou uma bicicleta doada pelo cantor Lucas Lucco. Em segundo lugar, a aluna Isabela Aparecida também recebeu um brinde.

Realizado pela Polícia Militar, o PROERD tem como objetivo principal ensinar crianças e adolescentes a resistir às drogas e à violência, tomando decisões sábias e resistindo às pressões negativas.