Recitais do Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo começam hoje (3)

Começam hoje (3) a partir das 18h30 os recitais dos alunos do Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo , na oportunidade os alunos apresentarão um pouco daquilo o que aprenderam durante o ano de 2018.

Hoje, segunda-feira (3) acontecem as apresentações de Contrabaixo, com o professor Diogo Seiji Moriya, e Guitarra e Práticas de Conjunto, com o professor Ricardo Antônio A. Arruda. Amanhã (4) se apresentam os alunos de Piano, do professor Eliezer Araújo e Teclado, da professora Telma Chagas. Na quarta-feira (5) acontecem os recitais de Bateria, professor Luiz Carlos Bragança e Canto com a professora Vânia Cristina Borges e na quinta-feira (5) mais uma vez Piano e Teclado, dessa vez com o professor Michell Henrique de Bragança.

Na próxima semana, acontecem na segunda-feira (10) os recitais de Violão, com o professor João Ferreira, e Viola Caipira e Violão, com o professor Marcos Antônio Oliveira. No dia 11, terça-feira, é a vez dos alunos de Violino e Violoncelo, com o professor Jeferson M de Souza e Saxofone, do professor Elias Soares da Silva. Fechando as apresentações, acontece na quarta-feira (13) o recital de Acordeon, com o professor Valter José Pires.