CAPS AD III realiza amanhã bazar beneficente e feira de artesanato

O CAPS AD III realiza amanhã (11) mais uma edição do seu Bazar Beneficente e Feira de Artesanato. O evento acontece na sede da Unidade, na Rua Rodolfo Lemos de Castro, nº 1079, Bairro Boa Esperança, de 9h às 18h.

O Bazar contará com roupas e acessórios, enquanto a Feira de Artesanato terá produtos que foram confeccionados pelos próprios pacientes, toda a renda adquirida será revertida para a realização de eventos com os pacientes e familiares. As atividades têm como objetivo a interação e a reinserção dos Pacientes na vida e na convivência social.

Destinado a proporcionar atenção integral e contínua a pessoas com transtornos decorrentes do uso abusivo e da dependência de álcool e outras drogas, o CAPS AD III funciona durante as 24 horas do dia, inclusive nos feriados e finais de semana.

A equipe é composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistente social, psicólogo e educador físico que realizam o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.

Os CAPS AD III também atendem aos usuários em seus momentos de crise, podendo oferecer acolhimento noturno por um período curto de dias. Atualmente, nenhum caso de acolhimento noturno foi necessário.

Marque na sua agenda e traga a família para prestigiar os trabalhos dos pacientes do CAPS AD III.